RSS

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Bolo de cenoura com cobertura de chocolate


Ingredientes:

-3 cenouras grandes ou 4 médias
-3 ovos
-1 xícara (chá) de óleo
-2 xícaras (chá) de açúcar
-2 xíxaras (chá) de farinha de trigo
-1 colher (sopa) de fermento em pó

Cobertura:

-1 colher (sopa) de margarina
-1/2 xícara (chá) de leite
-5 colheres (sopa) de achocolatado em pó
-4 colheres (sopa) de açúcar

Modo de fazer:

-Bata no liquidificador as cenouras, o óleo e os ovos.Reserve;

-Depois de bem batidos coloque numa tigela a farinha,o açúcar e o fermento.

-Por último coloque a cenoura batida,e misture bem até ficar uma massa homogênea.

-Coloque numa forma de bolo untada e enfarinhada,e leve ao forno pré-aquecido.

-Depois de assado cubra com a cobertura de chocolate.


Cobertura:

-Misture todos os ingredientes e leve ao fogo,deixe ferver e
mexa sempre até engrossar.

1 comentários:

RITINHA disse...

OIIIIIIIIIIIIII

PASSEI AQUI PRA TE DIZER QUE PUBLIQUEI SEU LINK EM MEU POST.....

NÃO ME ESQUECI DO PROMETIDO, É PQ EU ESTOU MUITO OCUPADA ESSA SEMANA, TALVEZ SÓ NO DOMINGO EU TE MANDE OS SITES...MAS NÃO ESQUECI......
BJSSSSSSSSSSSSSS

Postar um comentário

Sejam bem vindos! Façam comentários nos campos abaixos!

Beijos!!!